domingo, 16 de setembro de 2012

IMAGEM SANGRENTA! Agricultor é morto com golpe de faca peixeira em Dona Inês-PB



Vítima
Banal; assim pode foi caracterizado, pela polícia, o motivo de um homicídio registrado na noite do último sábado (15), na cidade de Dona Inês, no curimataú paraibano. Adriano Alves da Silva, "Pernambuco", 32 anos foi assassinado a golpe de faca peixeira quando participava de um evento político. 

A polícia não confirma, mas de acordo com informações de populares, o acusado José Felipe da Silva, "Gerson", de 42 anos, residente na Rua Agenor de Azevedo Maia, se desentendeu com a vítima, quando os dois bebiam em uma mercearia. A confusão teria se estendido até o meio da Rua Antônio Toscano, onde o evento ocorria, e foi lá, em meio a uma multidão, que Gerson desferiu o golpe fatal no seu desafeto. O golpe atingiu o tórax da vítima pelas costas. 

O agricultor foi levado para o hospital da cidade, mas de acordo com informações colhidas, já chegou a unidade hospitalar sem vida.

A polícia empreendeu diligências até o final da tarde deste domingo (16), na tentativa de chegar ao acusado, porém não obteve êxito.
 
A esposa da vítima informou à polícia que os dois já se desentendiam há um bom tempo. A polícia não confirmou se a tônica da discussão foi política.   

Por Júnior Campos
Postar um comentário