segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Carro roubado do candidato a prefeito "Bola" é encontrado abandonado no município de Mamanguape-PB

(Foto : Portal Correio )
Na tarde desta segunda-feira (24), horas depois de ser  roubado, uma denúncia  anônima levou a polícia  da Companhia de Polícia Militar de Mamanguape-PB, ao veículo pick-up, modelo Strada, de cor cinza OFA 2478–PB, levado por criminosos no início da manhã desta segunda da residência do comerciante Severino de Lima Bezerra, conhecido como ‘Bola’, canidadato a prefeito pelo PMDB no município de   Caiçara-PB.

Além do veículo a polícia recuperou cerca de R$ 21. 965,50 em cheques, também roubados do peemedebista.

O carro estava escondido  em  uma localidade  da zona rural  de Mamanguape.

A AÇÃO CRIMINOSA

O comerciante Severino de Lima Bezerra, conhecido como Bola, candidato a prefeito pelo PMDB nas eleições deste ano, viveu momento de pânico e terror no início da manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com as informações, cerca de seis homens chegaram em um Voyage, cor marron e armados de revolver, invadiram a residência do candidato, localizada no Sítio Riacho preto, zona rural de Caiçara, fizeram a família refém e realizaram a ação criminosa.

Há informações de que Bola e toda a família, foram amarrados e colocados em um quarto da casa, enquanto os assaltantes faziam o arrastão no interior da residência. Foram levados computadores, cheques, dinheiro, celulares, além do veículo estrada, cor cinza, de placas não informadas.
Dois dos criminosos estariam encapuzados.
Por Júnior Campos

 

0 comentários: