domingo, 30 de setembro de 2012

BELÉM-PB. Duas tentativas de homicídio são registradas na noite deste sábado. Em um dos casos um ex-presidiário foi alvejado por vários tiros


Uma discussão boba deixou um homem ferido a facadas na noite deste sábado (29) em Belém-PB. A discussão teria iniciado após Genilson de Paulo Pereira, de 25 anos de idade, residente na Rua Boa Vista, em Belém, está buzinado com sua moto próximo ao acusado que, não gostou do barulho e depois de discutirem, desferiu dois golpes de faca peixeira contra a vítima. 

A vítima foi levada para o hospital distrital de Belém com cortes nos dois braços e, após atendimento médico, recebeu alta. O acusado foi identificado como Felipe.

O caso mais grave foi registrado por volta das 21h30, também da noite deste sábado.

Um homem identificado como Josenildo Galdino da Silva, conhecido como Agaroba, de 29 anos de idade, residente na Rua Padre Aprígio, em Belém, foi encontrado com o corpo alvejado a bala próximo a praça nova, na Padre Aprígio. 

Agaroba foi levado para o hospital distrital de Belém e em seguida encaminhado as pressas para o hospital regional de Guarabira onde passou por uma cirurgia e de acordo com as informações, não apresenta risco de morte.

A vítima que, é ex-presidiário, disse não saber a autoria da tentativa de homicídio.

A polícia militar passou a noite em diligências na tentativa de identificar e localizar os  envolvidos nas duas  tentativas de  homicídios, porém até o início da manhã deste domingo, não tinha logrado  êxito.

Por Júnior Campos

0 comentários: