terça-feira, 25 de setembro de 2012

PB - Acusado de matar a própria mãe em Mulungu é preso em Bayeux


A imagem que você ver ao lado, é do portal Bayeux em Foco, e mostra o momento da prisão de um homem que é apontado como autor de um disparo que tirou a vida de uma senhora de 56 anos de idade.

O crime ocorreu no dia 12 de Agosto e foi registrado no sítio Jani Patinho, município de Mulungú-PB. Naquela manhã Severino dos Ramos do Nascimento Soares, 27 anos de idade, iniciou uma discussão com seu pai, o agricultor Reginaldo Pereira Soares. Seu pai estaria agressivo e ameaçava sua ex-esposa, a senhora Maria da Guia do Nascimento de 56 anos de idade.

O agricultor estaria armado com um facão que, foi tomado pelo filho. Raminho contou que ao tirar o facão das mãos do seu pai, o agricultor correu para se armar com uma espingarda. Raminho teria pegado a espingarda na tentativa de desarma-lo e na confusão um disparo atingiu a senhora Maria da Guia que se aproximava dos dois para separar a briga.

 A senhora de 56 anos foi socorrida com vida para o hospital de trauma em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Raminho ao tomar conhecimento da morte da mãe empreendeu fuga.

Na manhã desta segunda-feira(24), o homem foi preso na Rua São Vicente. Para a polícia Raimnho é acusado de matar sua própria mãe.

Após preso Raminho disse que desde o ocorrido não tem mais paz. Sua mãe era tudo que tinha e culpa o seu, que está foragido, de ser o principal responsável pela tragédia.

Por Júnior Campos

0 comentários: