domingo, 23 de setembro de 2012

DONA INÊS-PB. PM recupera duas motos roubadas

Em menos de cinco dias, a polícia militar do destacamento de Dona Inês, no curimataú paraibano, recuperou duas motos com registros de furto/roubo.

A primeira moto recuperada foi a Honda Fan, de cor preta, placa KFT 4773-PE, que foi apreendida na noite do dia 18 na chegada da cidade, com um menor residente no município de Bananeiras, brejo paraibano que, disse a polícia ter adquirido a moto de um terceiro, residente na localidade Tabuleiro, também em Bananeiras. A moto foi levada para a delegacia da cidade e o menor conduzido para a delegacia plantonista de Solânea para os procedimentos legais.  O proprietário da moto ainda não foi localizado.

Polícia com o proprietário da moto
Já no final da tarde deste sábado (22) a polícia realizava rondas rotineiras pela zona rural do município quando, no sítio brejinho, abordou Márcio Salustino da Silva, 21 anos de idade, que conduzia a moto Honda Fan, cor Vermelha, placa MOV 0802-PB. Após verificação foi constatado que a moto tinha registro de furto roubo. 

A motocicleta e o condutor foram conduzidos para a DP de Solânea para os procedimentos legais. O condutor responderá por receptação culposa.

Esta última moto foi entregue ao proprietário Marcelo Gerônimo da Silva, 32 anos de idade, residente no sítio poço doce, do município de Casserengue-PB.

O homem contou que na noite do dia 25 de agosto/2012, seguia com seu filho para uma vaquejada no município de Arara-PB, quando ao passar pelo sítio Pia, município de Solânea, foi abordado pelos criminosos que armados de revolver, tomaram a moto e ainda efetuaram três disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.

O Sargento PM Dos Santos, comandante do destacamento de polícia militar local, disse que desde sua chegada ao comando do destacamento, tem realizado várias apreensões de veículos com restrições de furto/roubo e que, o trabalho não vai parar.

Por Júnior Campos

0 comentários: