quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CACIMBA DE DENTRO-PB. Após detido pela PM e ser liberado pela PC, agricultor golpeia comerciante com uma faca peixeira.

A polícia militar teve trabalho em dobro com um agricultor na cidade de Cacimba de Dentro, no curimataú paraibano, na tarde desta terça-feira (28).

O Sargento PM Freire, comandante do destacamento de polícia militar local, recebeu uma denúncia dando conta de uma discussão onde um dos envolvidos estava armado com uma faca peixeira.

A polícia se deslocou para o local, na Rua da comunicação, onde os envolvidos residem, e prendeu o agricultor Francisco José de Oliveira, que estava armado com uma faca peixeira. O agricultor de 47 anos foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais. 

Na delegacia um agente da Polícia Civil que, não teve nome divulgado, fez apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o agricultor, que segundo populares apresentava sinais de embriagues, foi liberado, devendo comparecer outro dia para prestar depoimento.

Ainda tomado pela ira, o agricultor não se conteve e voltando para casa, se armou com outra faca e golpeou o comerciante, Mirabur Guilherme dos Santos, 33 anos de idade, na altura do peito. Mesmo ferido, a vítima conseguiu atingir o acusado com um pedaço de madeira.

A polícia foi mais uma vez chamada e acionou o serviço médico para o atendimento às vítimas que foram levadas para um hospital em Campina Grande-PB.
 
Por Júnior Campos
Postar um comentário