terça-feira, 28 de agosto de 2012

4ºBATALHÃO REALIZA A 7ª EDIÇÃO DA CORRIDA CEL. ELÍSIO SOBREIRA.

O 4º Batalhão de Polícia Militar realizou no último domingo dia 26/08 a 7ª edição da  Corrida Coronel Elísio Sobreira no município de Guarabira-PB, com um percurso de 8km e 300m, os participantes partiram dasede da Unidade  e percorreram os principais  bairros de Guarabira, terminando no centro da cidade. O evento, em todas as outras edições, foi Coordenado pelo Capitão Andrade.

Neste ano foram distribuídos mais de R$ 1.500,00 em prêmios nas seguintes categorias: Geral masculino e feminino,Atletas de Guarabira masculino e feminino, categoria militar, veterano e júnior.  E também foram distribuídos diversos brindes ao final do evento.


A Corrida Cel. Elísio Sobreira é um evento que a cada ano atrai cada vez um número maior de participantes.Atletas de toda a região do brejo paraibano, de todo o estado da Paraíba e até mesmo de outras unidades da federação prestigiam o evento.


A intenção do evento é comemorar simultaneamente o Dia do patrono da Polícia Militar e também o dia do soldado.E desenvolver e incentivar a prática de exercícios físicos e da prática de hábitos de vida saudáveis. Ao final do evento os atletas receberam um banho pela equipe dos bombeiros.

 QUADRO DE VENCEDORES:

GERAL MASCULINO:
RICARDO DOS SANTOS PESSOA - CAMPINA GRANDE

GERAL FEMININO:
MARY EMANUELA C. OLIVEIRA - CAMPINA GRANDE

ATLETAS DE GUARABIRA

 MASCULINO: MARCELO PACÍFICO DE PAIVA

FEMININO:
RENATA SUZANA SANTOS

CATEGORIA MILITAR:
CB PM SEVERINO MATIAS

Com 4º BPM-PB 

0 comentários: