segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SOLÂNEA-PB. Polícia recupera moto roubada e apreende arma de fogo


Na noite de sábado (25):Polícia recupera moto roubada e apreende arma de fogo

Na noite do sábado (25), Eutânia Cristina Melo de Sousa, 31 anos, conduzia uma moto Honda Biz 125, cor vermelha, placa OFG 1820-PB, pela Rua Cirilo Costa Maranhão, em Solanea, quando foi abordada por dois elementos, um deles armado com revolver, rendendo-a e subtraindo o veículo, evadindo-se em seguida.

A Polícia foi acionada e a guarnição da viatura 5212 comandada pelo Sargento Matos efetuou diligencias e na localidade do Baixio conseguiu identificar um dos envolvidos. O adolescente J.J.S., 16 anos, estava de posse da moto e juntamente com o veículo foi conduzindo a DP ficando a disposição da Justiça.

Outra ocorrência

Na mesma noite de sábado (25), por volta das 23h35 autuou em flagrante por porte ilegal de arma José Salvador da Silva, 28 anos, desocupado e residente a Rua Panorâmica, em Solanea.

José Salvador estava em um veículo Monza, de cor branca e de placas CPX 4072, em companhia de outros indivíduos em atitudes suspeitas, quando foi abordado pela guarnição da viatura 5212, comandada pelo SGT Matos. No interior do veículo foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas e numeração desconhecida.

Todos foram encaminhados a DP. José Salvador afirmou que a arma era de sua propriedade.

Com 2ª Cia.PM/Solânea e Nordeste1

0 comentários: