segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bombeiros procuram por homem desaparecido há 8 dias


Marcos de Sousa Carvalho, de 42 anos de idade, residente em Belém, está desaparecido desde a segunda-feira (06) quando saiu de casa com destino à zona rural de Bananeiras. A família só veio tomar conhecimento do desaparecimento do homem na sexta-feira (10).

A família contou que costumeiramente o homem que, sofre de problemas mentais, saia para visitar um amigo na zona rural de Bananeiras e que, as vezes, passava alguns dias por lá. Acreditando que Marcos estaria na casa do amigo na localidade de Laranjeiras, a família só se preocupou em busca-lo na sexta-feira (10); foi quando descobriram que Marcos estava desaparecido.

Desde sexta que familiares e amigos se empenharam em buscar pistas que ajudassem a chegar ao paradeiro de Marcos e na manhã desta segunda-feira (13), uma equipe do corpo de bombeiros do 3º BBM-PB. deu início as buscas pela região onde Marcos foi visto pela última vez, no dia em que saiu de casa.

A equipe de bombeiros permanece na região, mas não há êxito nas buscas.

Para informar sobre o paradeiro de Marcos ligar para o corpo de bombeiro, através do número 193, ou ligar para a Talismã FM (083) 9641-0809 / 3261-2241 / 3261-2240.

Por Júnior Campos

0 comentários: