quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TACIMA-PB. Após ser citado por vereadores e promotora de justiça, ex-secretário de administração municipal faz comentário no twitter

O ex-secretário de administração da Prefeitura Municipal de Tacima, Sandro Ferreira, está sendo acusado por vereadores da bancada de situação no município de ter conhecimento de todas as irregularidades que o Ministério Público da Paraíba, através da Promotora de Justiça, Dr. Ana Maria Pordeus Gadelha, está denunciando. Acrescentaram ainda que caso constatadas as irregularidades, Sandro deve ser citado nas denúncias.

Em entrevista veiculada na emissora de Rádio, Talismã FM, na manhã desta quarta-feira (22), a promotora disse que todos os que estão, de algum a forma, citados nas denúncias irão ser ouvidos e caso haja participação, responderão de  acordo com a lei, inclusive o ex-secretário da administração do Dr. Targino, Sandro Ferreira. Disse ainda que teve acesso a cheques assinado pelo secretário, mas que tudo será apurado com cuidado, por se tratar de algo muito sério.

Após essas declarações, o ex-secretário usou seu microblog Twitter para dizer que está pronto para responder pelo período em que esteve a frente da secretaria de administração.

As denúncias já chegaram a casa legislativa do município e serão apuradas pelos vereadores que, podem ou não, pedir o afastamento do gestor municipal.

 Por Júnior  Campos

0 comentários: