terça-feira, 7 de agosto de 2012

DONA INÊS-PB. Adolescentes conduzindo motocicletas se envolvem em colisão. Três ficaram feridos

Três menores de idade ficaram feridos após se envolverem em uma colisão no cruzamento da Rua José Paulino com a Rua Professor Odilon Matias de Araújo, no centro de Dona Inês-PB, na manhã desta terça-feira (07). Os adolescentes envolvidos na colisão conduziam motocicletas no momento do acidente.

Uma das motocicletas era conduzida pelo adolescente A.A.J.S., de 15 anos de idade que, trazia na garupa a adolescente E.C.S., de 17 anos; a outra era pilotada pelo, também, adolescente, E.B.M.J. de 17 anos de idade. Os condutores das motocicletas teriam ficado com ferimentos mais graves, este último, com fratura exposta em uma das pernas. Os dois foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma na capital paraibana. A adolescente recebeu atendimento médico no hospital local.

As motocicletas foram conduzidas para a delegacia para os procedimentos legais.

Como em outras cidades, em Dona Inês é comum encontrar menores de idade conduzindo veículos motorizados. Na maioria dos casos, a imprudência, acompanhada da irresponsabilidade dos pais, é algo que acompanha estes adolescentes.

Por Júnior Campos

0 comentários: