sábado, 11 de agosto de 2012

Promotora de Justiça da comarca de Araruna diz que pedirá por afastamento do prefeito de Tacima-PB

A acusação da promotora de Justiça, Dr. Ana Maria Pordeus Gadelha, é de improbidade administrativa. Segundo a promotora o prefeito Dr. Targino, está há oito anos dilapidando o patrimônio público e enriquecendo ilicitamente.

A declaração foi dada durante a solenidade de instalação do Gabinete de Gestão de Monitoramente Eleitoral, em João Pessoa-PB, nesta sexta-feira (10).

Veja a matéria. Click aqui.

Por Júnior Campos
Com ParlamentoPB

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria que a promotora,Dra Ana Maria Gadelha, tomassem as devidas providencias,sobre a sucata pé de chumbo que se encontra na cidade de Cacimba de Dentro,não é de devido esta sucata ficar disponível de frente aos moradores,pois os moradores pedem que a Dra ana maria gadelha,cedessem um terreno para que o proprietário não seja prejudicado,pois é dali que ele sustenta familia e paga pensão aos seus filhos,Sucata é pra viver distante dos moradores,o proprietário não tirou a sucata dali porque ele não tem condições de comprar um terreno maior,peço-te que os moradores não quer prejudicar o proprietário só queremos que tirem a sucata dali.obg Moradores do Conjunto Bela Vista.

Anônimo disse...

O que será das pessoas que se escreveram em minha casa minha vida na cidade de cacimba de dentro,porque muitas pessoas fizeram inscrições mas já tem suas moradias na cidade e nos sitios e aquelas que fizeram as suas incrições não receberam,e não tem condições mais de pagar aluguel,em ves de gastar o dinheiro da bolsa familia com seus filhos pagam aluguel e luz,o que serão destas pessoas,os pliticos deveriam olhar mais para estas pessoas,esta seman tiveram que invadir o conjunto da caixa economica,porque ninguém não estão fazendo nada.Como a nação brasileira vai vencer? e ganhar o que eles merecem de direitos.obg