quinta-feira, 21 de março de 2013

TACIMA-PB. Vereadores se articulam para antecipar eleição da mesa diretora da casa para o 2º Biênio

A informação está sendo repercutida nos bastidores da política Tacimense. De acordo com o que está sendo discutido por lideranças políticas do município, o atual presidente, Ver. Netinho, junto com vereadores da base aliada do prefeito Erivan Bezerra, estaria se preparando para antecipar a escolha da nova mesa diretora da Casa Legislativa para o segundo biênio 2015/2016. 

Além dos vereadores oposicionistas Ailton e Walesca, o vereador Daniel Bezerra, que compõe a base de sustentação do governo municipal, também estaria insatisfeito com essa, suposta, manobra. O PCdoB, partido aliado ao Prefeito Erivan, já emitiu nota de repúdio a esse posicionamento de alguns vereadores.

A discussão deve ir á casa na sessão ordinária desta sexta-feira (22).
O presidente da Casa não foi contactado.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Vereador Daniel Bezerra, todos sabem de seu desejo de ser presidente da casa legislativa de Tacima, portanto,não fique se escondendo por trás de argumentos infundados do presidente do PC do B, e quanto aos dois oposicionistas isso foi herança deixada por eles mesmos quando tinham maioria na casa e faziam o que bem entendiam.