segunda-feira, 25 de março de 2013

DONA INÊS-PB. Homem é preso após praticar furto em residência da zona rural.


Lucéllio Savino da Silva, de 28 anos de idade, residente em Belém, foi preso na tarde do último sábado (22), após arrombar uma residência e cometer um furto no sítio Mulungú, na zona rural de Dona Inês.

O acusado teria invadido a residência de um agricultor identificado como Enoque, furtando um par de tênis, um relógio, peças de roupas, um rádio e outros materiais. A polícia foi acionada e o Sargento PM Dos Santos, comandante do destacamento local, acompanhado pelos soldados Marinho e Teixeira, conseguiu localizar o acusado e prendê-lo.

Lucéllio é acusado ainda de ser o responsável por vários furtos na zona rural de Tacima-PB. O acusado teria arrombado residências e destruído parte do telhado de várias casas nas proximidades dos pombos e Braga. As vítimas reconheceram o homem como sendo o responsável pelos crimes.


Tentando prender Lucéllio, o Capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia./PM, fez várias investidas na região. O homem foi preso em flagrante no último sábado e conduzido para a delegacia plantonista de Bananeiras.

Por Júnior Campos

0 comentários: