sábado, 9 de março de 2013

CANGUARETAMA-RN. Oficial aposentado do Exército reage a assalto e é assassinado

A polícia do município de Canguareatama, no litoral sul do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite deste sábado (09) um latrocínio – roubo seguido de morte-.

De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, dois homens em um veículo estrada, cabine dupla, de cor prata, realizaram um assalto ao posto de combustível Laís VII que, fica na BR-101, em Canguaretama. Os criminosos deixavam o local quando resolveram abordar os clientes que estavam no local. Foi nessa hora que um Tenente aposentado do Exército, iden tificado como Emanuel Costa Ribeiro, de 54 anos que, abastecia seu veículo, teria reagido ao assalto, se agarrando com um dos criminosos. Houve vias de fato e o outro criminoso, alvejou a vítima com, pelo menos, três disparos de arma de fogo.

A vítima chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os criminosos conseguiram fugir.

A polícia agora vai analisar as câmeras de segurança do local para tentar identificar os assaltantes que, podem ter agido em outros comércios da região.

Por Júnior Campos
Postar um comentário