sábado, 9 de março de 2013

CANGUARETAMA-RN. Oficial aposentado do Exército reage a assalto e é assassinado

A polícia do município de Canguareatama, no litoral sul do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite deste sábado (09) um latrocínio – roubo seguido de morte-.

De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, dois homens em um veículo estrada, cabine dupla, de cor prata, realizaram um assalto ao posto de combustível Laís VII que, fica na BR-101, em Canguaretama. Os criminosos deixavam o local quando resolveram abordar os clientes que estavam no local. Foi nessa hora que um Tenente aposentado do Exército, iden tificado como Emanuel Costa Ribeiro, de 54 anos que, abastecia seu veículo, teria reagido ao assalto, se agarrando com um dos criminosos. Houve vias de fato e o outro criminoso, alvejou a vítima com, pelo menos, três disparos de arma de fogo.

A vítima chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os criminosos conseguiram fugir.

A polícia agora vai analisar as câmeras de segurança do local para tentar identificar os assaltantes que, podem ter agido em outros comércios da região.

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente meu tio era um bom homem que não tolerava injustiça. Que Deus o leve para um bom lugar.

ricardo disse...

os lojistas das pequenas e grandes farmacias veterinarias da capital e do interior do estado do rn perdeu um grande trabalhador e pagador de tributos pra nosso estado, foi assasinado covardemente por que nao quis entregar uma moeda quer estava no bolso ou no carro . esta na hora de voltar os velhos tempo de MAO BRANCA pra fazer uma limpesa no nosso estado a sociedade esta cansada de tanta violencia . fica com deus emanuel vc pra min foi tudo. amigo,professor .falei com vc um dias antes amigo ... ater casa rural jucurutu rn ...