sábado, 9 de março de 2013

CAIÇARA-PB. Prefeitura realiza programação especial para comemorar Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Caiçara, através das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, promoveu na nesta sexta-feira (08), um dia especial para homenagear as mulheres do município.
 
O evento teve início logo nas primeiras horas da manhã com uma caminhada que saiu de frente a Igreja Matriz e seguiu até o ginásio de esporte, O Luisão, onde foi oferecido um café da manhã, seguido de uma vasta programação.

Foi oferecido serviço de beleza como o corte de cabelos, maquiagem, manicure e pedicure. Além desse serviço, também foi oferecido atendimento à saúde da mulher, com a presença de médicos e enfermeiros. Houve ainda sorteio de brindes, dinâmicas e apresentações culturais.
O evento contou com as presenças do Prefeito Cícero, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Berenice; do secretário de Educação Alex Carneiro; Secretaria de saúde Iara Lopes, padre Germano, professores da rede municipal e vereadores. Mais de quinhentas mulheres participaram do evento.

Para o Prefeito Cícero, o primeiro ano de sua gestão será marcado por iniciativas que buscam a valorização do cidadão. “Temos o compromisso de tratar com dignidade e respeito toda a nossa população. Nessa nossa gestão, o cidadão será prioridade. Comemorar este dia, ainda que de forma simples, é uma forma de parabenizarmos a todas as mulheres do nosso município pela força e pela garra; sem esquecer, daquelas que prestam um importante serviço na nossa gestão.” Ressaltou o chefe do executivo municipal.

A programação do dia especial para a mulher encerrou com uma partida amistosa de futsal envolvendo a seleção feminina de caiçara e seleção feminina de Belém. Na preliminar, se enfrentaram o EJC de caiçara e a equipe formada pelos secretários de Belém.

Confira as imagens do evento. Click aqui!

 Com ASCOM/Caiçara-PB.

0 comentários: