sábado, 23 de março de 2013

CAIÇARA-PB. Município realiza "Feira de Saúde" neste domingo

Em parceria com o Instituto Kumamoto, a Prefeitura Municipal de Caiçara, estará realizando neste domingo (24) a “Feira de Saúde”. O evento vai contar com a presença de vários médicos, das mais variadas especialidades, como Cardiologista, nutricionista, alergologista, pediatra, fisioterapeuta, clínico geral e atendimento comum ambulatorial.

O evento que vai ocorrer no ginásio de esportes do município, está programado para ter início ás 08h00 com um café da manhã. A programação seguirá com uma série de palestras e em seguida terão os atendimentos à população em tendas temáticas. A secretária de Saúde, Yara Lopes, explicou que casos de saúde com maior complexidade terão prioridades nos atendimentos; porém, informou que toda a população receberá atendimento, inclusive, a população da zona rural que, para facilitar a vinda até à cidade, a prefeitura municipal vai disponibilizar transportes.

Para o Prefeito Cícero o evento será de grande importância para toda a população caiçarense que vai ter oportunidade de, além de cuidar da saúde, saber como ter uma qualidade de vida melhor.
Com ASCOM/Prefeitura de Caiçara-PB

0 comentários: