domingo, 17 de março de 2013

BELÉM-PB. Quatro pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo em via pública. Um homem morreu.

Imagem de arquivo
O acusado de efetuar os disparos contra as vítimas teria usado uma pistola 380. José Ferreira Junior da Silva, mais conhecido como priquitinha, de 22 anos, teria tentado acertar o adolescente Walisson e acabou alvejando mais três pessoas.

Além de Walisson Silva de Jesus 17 anos, residente da Rua Clóvis Bezerra, foram alvejados João Raimundo Pereira, de 47 anos, da Rua Abdias Machado, Edison Raimundo Constantino, de 34 anos e outra vítima identificada apenas como Alexandre Silva, também foram atingidos pelos disparos. Todas as vítimas foram de Belém.

Devido a gravidade dos ferimentos a bala, o vendedor ambulante João, não resistiu e vieo a óbito quando era socorrido para o Hospital Regional de Guarabira. As outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma na capital paraibana. Devido o estado clínico de saúde, circulou a informação de que Wálisson também teria vindo a óbito, o que não foi confirmado pelo Hospital.

Ainda não há um esclarecimento claro do que teria acontecido; o que se sabe é que a polícia militar se encontrava no local do ocorrido, em frente ao ginásio “o Xaviezão”, onde acontecia uma festa, quando teria sido informada que em outro ponto da cidade um homem praticava embriaguez e desordem. A polícia teria deixado o local e após sua saída, o acusado teria chegado e praticado o crime.  

Na fuga Priquitinha teria tomado uma moto por assalto e a abandonada em seguida. O homem continua foragido.

Atualizada em 17-03-2013 às 21h23

Por Júnior Campos
Postar um comentário