quinta-feira, 28 de março de 2013

RIACHÃO-PB. Agência dos correios é assaltada. Um criminoso foi identificado.

Três homens, em duas motos, realizaram um assalto à agência dos correios da cidade de Riachão, município localizado no curimataú paraibano, no final da manhã desta quarta-feira (27). 

De acordo com informações do Capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia./PM (ARARUNA), os criminosos chegaram à Agência de forma discreta e realizaram o assalto. Uma viatura da Polícia Militar estava há pouco mais de 100 metros da agência e só pouco mais de 10 minutos depois da ação criminosa é que foi informada.

Após diligências que duraram toda a tarde, a polícia identificou um dos acusados como sendo um homem identificado como Pelé.

Pelé é da cidade de Solânea e de acordo com informações, o criminoso tomou duas motos por assalto no município de Arara-PB na última semana e vem cometendo crimes em toda a região.

EM TEMPO

O Capitão PM Silva Ferreira informou em participação no jornal da 99, desta quinta-feira (28), que teve início às 00h00 da última segunda-feira (25) a Operação Madrugadona, que se estende até as 00h00 da sexta-feira (29). A operação visa garantir a segurança dos aposentados, pensionistas e servidores de empresas privadas, que recebem seus vencimentos salariais durante esta semana.

Por Júnior Campos

0 comentários: