sábado, 23 de março de 2013

TACIMA-PB. Vereadores aprovam antecipação da eleição da Mesa Diretora da casa legislativa para o biênio 2015/2016

O que antes era especulação, agora está confirmado. Com apenas dois votos contrários, o projeto de resolução que tramitava na casa legislativa do município de Tacima, foi para votação na sessão ordinária desta sexta-feira (22) e foi aprovado. O projeto antecipa as eleições para a formação da mesa diretora para o Biênio 2015/2016. 

Favorito à presidência, o vereador Marcone deve ser o nome apresentado para conduzir os trabalhos daquela casa nos últimos dois anos dessa legislatura.

O Vereador situacionista Daniel Bezerra e a vereadora oposicionista Walesca, se posicionaram contra o projeto, justificando que ainda é muito cedo para se preocupar com a presidência futura da casa, e que os vereadores teriam outros projetos e requerimentos mais urgentes para darem atenção.

O vereador oposicionista Ailton que, foi favorável a votação do projeto de resolução, teria registrado na tribuna da casa que a informação repassada por este blog, dando conta do seu suposto voto contrário à matéria, era equivocada e que em momento algum teria dado algum tipo de declaração nesse sentido.

A eleição está marcada para o dia 5 de Abril e o vereador Daniel Bezerra disse está disposto a votar em Marcone.

Na mesma sessão os vereadores aprovaram por unanimidade uma propositura do vereador Daniel Bezerra que solicita do poder executivo municipal, um projeto de lei que beneficie os universitários do município, com uma bolsa universitária.

Por Júnior  Campos
Postar um comentário