domingo, 24 de março de 2013

NOVA CRUZ-RN. Após perseguição no centro da cidade, assaltante é preso

Uma ação ousada de um criminoso no centro da cidade de Nova Cruz, chamou a atenção de populares na manhã deste sábado (23).

(Foto: Facebook/ João Batista)
Pouco depois das 08h00 Jaciel Balbino Pereira, de 20 anos, residente no Sitio Boqueirão, zona rural de nova cruz, estava em frente à Casa Lotérica, na Rua Dr. Pedro Velho, quando foi abordado Paulo Pacifico de Lima, de 22anos, residente a Rua Ver. José André Dias, que armado com duas facas peixeiras e uma outra arma, aparentemente um revolver, subtraiu um bolsa de cédulas com Cartões bancários e uma quantia no valor  de R$ 270,00  (Duzentos e setenta  reais).

A polícia foi acionada e sob o comando do Major PM Tavares, as viaturas do GTO, Rádio Patrulha, iniciaram uma perseguição no centro da cidade e após está cercado pela polícia, já no Bairro são Pedro, os policiais usaram uma pistola elétrica para mobilizar o acusado, sendo em seguida algemado e conduzido para a delegacia de policia da cidade de Nova Cruz.

Dando continuidade as diligências, a polícia de inteligência do 8º BPM-RN – P2 – conseguiu apreender um revolver calibre 32, da marca taurus, com duas munições picotadas, que estava sob a posse de Fernando Anselmo Soares. O suspeito informou à polícia que a arma pertencia ao acusado Paulo. O homem também foi conduzido para a DP.

Por Júnior  Campos
Com 8º BPM-RN

0 comentários: