segunda-feira, 18 de março de 2013

4º BPM-PB. Creche do Batalhão inicia ano letivo

Na manhã desta segunda-feira (18/03), a creche do 4°Batalhão de Polícia Militar deu início as atividades referentes ao ano letivo de 2013. A instituição atende ao público interno do 4ºBPM-PB, bem como ao público externo, já que podem ser matriculadas crianças filhas de militares lotados na unidade e de seus parentes.

Estiveram presentes no evento o Maj. Givaldo Medeiros, comandante interino do 4°BPM,  a Sgt Mauricélia(diretora da creche), o secretário de educação do minicípio o senhor Raimundo Alves de Macedo Sobrinho, e a cordenadora de ensino infantil do município a senhora Roselini Ferreira dos Santos, além dos pais e funcionários da instituição.

Na ocasião o Maj. Givaldo destacou o esforço do 4°BPM em também prestar bons serviços a população em áreas que vão além do serviço de segurança pública, e que a creche do 4°BPM  é um exemplo de excelentes serviços prestados a sociedade de Guarabira.

O secretário de educação o senhor Raimundo Alves falou sobre a importância de atividades dessa natureza e a integração entre a 4°BPM  e a prefeitura municipal e  se colocando a disposição para que a cada dia possam ser oferecidos melhores serviços às crianças atendidas.

Com Assessoria

0 comentários: