sábado, 9 de março de 2013

GUARABIRA-PB. 3º BBM-PB comemora dia internacional da mulher

As homenagens foram realizadas durante toda manhã desta sexta-feira (08) e contou com a presença das bombeiras militares do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Guarabira/PB; da deputada estadual, Léa Toscano; da esposa do secretário de Segurança Pública Cláudio Lima, Salete Lima; da esposa de Dr. Gustavo (Juiz de Direito), Anne Viana; além de mães, esposas e filhas dos bombeiros do Batalhão.

A solenidade foi iniciada pelo comandante geral do CBMPB, coronel Jair Carneiro de Barros que, em breves palavras, falou da importância do evento. Em seguida, a deputada e primeira dama de Guarabira, Léa Toscano, destacou o papel da mulher na sociedade e as lutas travadas para conquistar os mais altos cargos. Após a abertura as mulheres participaram de um belo café da manhã.

Ainda durante o evento, as militares do 3º BBM foram homenageadas, a professora Silmar Dias Maia realizou uma palestra sobre Saúde e Estética, houve distribuição de vários brindes da Boticário e da Bio Extratus, além da realização de sorteios, exibição de vídeos, incluindo a reportagem sobre a mulher bombeira, realizada com a comandante do 3º BBM, major Jousilene de Sales Tavares, que em suas palavras, bastante emocionada, agradeceu o apoio de familiares, esposo e amigos, da equipe de mulheres e homens dedicados ao Batalhão e do auxílio que o comandante geral tem prestado ao comando dos Bombeiros de Guarabira ao longo de todos esses anos.    

ASSESSORIA DE IMPRENSA
3º BBM

0 comentários: