segunda-feira, 18 de março de 2013

BELÉM-PB. Pai de acusado de matar um e ferir três, diz que está se sentindo ameaçado e pede para filho se entregar

O senhor José Ferreira da Silva, de 53 anos de idade, residente no conjunto em Belém, procurou a nossa reportagem na tarde desta segunda-feira (18) para relatar o drama que está vivendo. O desempregado é pai de José Ferreira Junior da Silva, o “Priquitinho”, que na noite do último sábado atirou contra um jovem e acabou baleando mais três. Na ação, uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

De acordo com o que relatou a nossa reportagem, o pai do acusado está sendo ameaçado por familiares das vítimas que sofreram o atentado. “Soube que andam dizendo por aí que se meu filho não for preso, eles vão acertar as coisas de outro jeito. Eu sou um homem trabalhador e não tenho culpa do que meu filho fez.” O homem disse temer pela própria vida, pela vida da sua esposa e dos outros filhos. “Eu tenho esposa, tenho outros filhos e estamos assustados, temendo que aconteça alguma coisa com a gente.” Disse.

Seu Zé Priquito, como é conhecido o pai do homicida, aproveitou para pedir que seu filho se entregasse. “Que você se entregue, porque eu prefiro ver você preso do que ver você morto.” Declarou o homem.

A polícia realiza buscas pelo acusado desde a madrugada do domingo (17).

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Conheço Seu Zé priquito homem trabalhador que faz do serviço braçal fonte de sustento, infelizmente é pai de dois bandidos, o que não tem nada a ver com o mesmo e o restante da familia, estou indignado com este ato selvagem de um bandido meia colher, mas é injusto agregar o pai ao filho.