sexta-feira, 15 de março de 2013

4° BPM. Major Givaldo assume inteirnamente o comando do Batalhão.

O Major Givaldo Medeiros, filho de Guarabira, atualmente Sub Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar com sede na referida cidade acima, assume interinamente o comando desta unidade, a partir da próxima Sexta-Feira (15) por um período de 11 dias em faço do afastamento temporário do atual comandante o Ten. Cel. Valério, que estará viajando nos próximos dias para tratar de assuntos familiares no estado de Brasilia-DF.

Atualmente o Sub comandante do 4°BPM tem grande atuação na área de combate e repressão as drogas, sendo o coordenador regional do PROERD – Programa Educacional de Resistências as Drogas, no qual visa instruir jovens estudantes na prática da não utilização das drogas licitas e ilícitas. Atualmente o Major é apresentador do Programa Radiofônico “Proerd em sua casa”que vai ao ar pelas ondas da Rádio Constelação FM, emissora de grande abrangência na cidade de Guarabira e regiões circunvizinhas.
 
Segundo o Major o mesmo relata de que tentará dar continuidade ao excelente serviço que o 4° BPM vem prestando a sociedade sob o comando atual do Coronel Valério, garantindo a população tranquilidade e segurança aos mesmos em toda área de cobertura do comando.

O Major Givaldo também é conhecido pela grande afinidade que apresenta com a imprensa do brejo paraibano, e é um policial atuante, tendo o mesmo participado de diversas operações policiais realizadas em varias cidades da região, tendo também coordenado a segurança de diversos eventos de padroeiro no inicio de 2013, como exemplo a “Festa de São Sebastião” da cidade de Pilõezinhos-PB.

Com Assessoria/4º BPM-PB

0 comentários: