Em 2011 foi alvo de polêmica o projeto de Lei Nº14/2012 que autoriza a conclusão do terminal rodoviário da área onde se localizava a antiga quadra de esporte e dá outras providências.
É que quando tramitou pela casa no ano passado, os vereadores da bancada de oposição questionaram o texto da matéria que, pedia a construção do terminal rodoviário e não a conclusão, já que a obra estava em andamento.
O projeto foi reprovado e voltou a casa este ano. Com texto corrigido o projeto foi aprovado por unanimidade.
Para os vereadores de oposição o que impediu a aprovação da matéria em 2011 foi apenas o erro no texto, como houve o entendimento e o texto foi corrigido, não havia porquê não aprovar um projeto que venha beneficiar a população.
Bilac, vereador de situação e líder da bancada situacionista na casa, ressaltou a importância do projeto ter sido aprovado. “Com isso só demonstramos a seriedade com a qual os vereadores desta casa se comportam.”. Ressaltou.
Por Júnior Campos
1 comentários:
Na verdade os vereadores oposicionistas só atrasaram a conclusão das obras, e o que é fato, se redimiram do erro de terem feito isso e se conscientizaram que é ano de eleição de REELEIÇÃO para outros.
Postar um comentário