segunda-feira, 16 de abril de 2012

RIACHÃO-PB. Oposição faz festa para recepcionar o vereador Zé de Pedro (PMDB)

Recém chegado à bancada de oposição na casa legislativa do município de Riachão, o peemedebista Zé de Pedro, foi recebido com festa pelo grupo de Fábio Moura (PTB), pré-candidato pela oposição.

O evento aconteceu no último domingo (15) na casa da família de Fábio Moura em  Riachão e reuniu amigos e lideranças políticas do petebista.

Fábio Moura aproveitou para ressaltar a importância da chegada de Zé de Pedro ao grupo, dizendo que essa adesão só vem a somar o projeto político para este ano.  Fábio destacou que o fato de Zé de Pedro ter quatro mandatos de vereador e por duas vezes ter sido presidente da casa legislativa, justifica o potencial do vereador. 

Na mesma semana em que Fábio Moura recebeu a adesão do vereador Zé de Pedro, perdeu o vereador Ciélio (PPS) para a situação.“Eu fiz muito por ele (Ciélio). Ele não reconheceu o que eu fiz por ele. Sobre a decisão dele, cabe a ele responder.” Declarou Fábio Moura sobre a ida do presidente da casa legislativa para o grupo de situação, liderado por Paulo Viana (PMDB). 

Zé de Pedro lembrou sua história política ao lado do grupo peemedebista e disse que não está saindo do PMDB, é o partido que está lhe expulsando. 

Disse que o PMDB nunca aceitou sua pretensão de ser vice na chapa majoritária. Questionado se guardaria mágoas do bloco político, o vereador disse que não guarda mágoas, mas que pelo trabalho que fez, não espera que fosse tradado da forma que foi.

Há um entendimento para que Juciélio, filho de Zé de Pedro, seja candidato nas eleições deste ano, disputando uma das cadeiras do legislativo.











Por Júnior Campos 

0 comentários: