Recém chegado à bancada de oposição na casa legislativa do município de Riachão, o peemedebista Zé de Pedro, foi recebido com festa pelo grupo de Fábio Moura (PTB), pré-candidato pela oposição.
O evento aconteceu no último domingo (15) na casa da família de Fábio Moura em Riachão e reuniu amigos e lideranças políticas do petebista.
Fábio Moura aproveitou para ressaltar a importância da chegada de Zé de Pedro ao grupo, dizendo que essa adesão só vem a somar o projeto político para este ano. Fábio destacou que o fato de Zé de Pedro ter quatro mandatos de vereador e por duas vezes ter sido presidente da casa legislativa, justifica o potencial do vereador.
Na mesma semana em que Fábio Moura recebeu a adesão do vereador Zé de Pedro, perdeu o vereador Ciélio (PPS) para a situação.“Eu fiz muito por ele (Ciélio). Ele não reconheceu o que eu fiz por ele. Sobre a decisão dele, cabe a ele responder.” Declarou Fábio Moura sobre a ida do presidente da casa legislativa para o grupo de situação, liderado por Paulo Viana (PMDB).
Zé de Pedro lembrou sua história política ao lado do grupo peemedebista e disse que não está saindo do PMDB, é o partido que está lhe expulsando.
Disse que o PMDB nunca aceitou sua pretensão de ser vice na chapa majoritária. Questionado se guardaria mágoas do bloco político, o vereador disse que não guarda mágoas, mas que pelo trabalho que fez, não espera que fosse tradado da forma que foi.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário