sábado, 7 de abril de 2012

NOVA CRUZ-RN. Homem é preso acusado de espancamento e violência sexual contra a mulher e ainda por tráfico de drogas

Policiais do serviço de inteligência do 8º BPM-RN, sediado em Nova Cruz, agreste Potiguar, juntamente com a guarnição comandada pelo Sargento PM, Ivan, prenderam na noite desta sexta-feira (06) João Galdino da Silva, 36 anos de idade, residente no bairro planalto em Nova Cruz-RN.

A polícia chegou ao acusado após denúncias de que ele estaria espancando sua esposa, a dona de casa, Ana Carla Terezinha de Sousa, de 26 anos, residente no mesmo endereço.

 A mulher acusou seu companheiro de espancamento e de violência sexual.

João do Pó, como é mais conhecido o acusado, já tem várias passagens pela polícia e há um bom tempo estava na mira do serviço de inteligência do 8º BPM-RN que tentava desarticular um suposto esquema de venda de droga ilícita, comandado pelo João da broz, outro vulgo do acusado.

Após preso nesta sexta, a polícia Foi até um comércio do acusado que fica em Santo Antônio e encontrou escondido em uma grade de cerveja, a quantidade de 9 papelotes de uma substância semelhante a cocaína. Foi apreendido ainda uma moto honda broz e pouco mais 2 mil reais, em  espécie.

O acusado foi conduzido à delegacia de polícia civil de Nova Cruz e apresentado a autoridade competente para os procedimentos legais.

João do Pó pode responder pela Lei Maria da Penha, estupro e tráfico de drogas.

Por Júnior Campos

0 comentários: