quarta-feira, 4 de abril de 2012

BELÉM-PB. Polícia apreende moto com placa fria e restrição de roubo/furto

A polícia apreendeu na tarde desta quarta-feira (04) em Belém, uma motocicleta com placa fria e restrição de roubo/furto. 


A polícia chegou à moto após denúncias anônimas de que havia uma moto no conjunto que seria produto de roubo. Ao realizar rondas pela região, a polícia localizou uma motocicleta e resolveu averiguar a procedência do veículo. Após encaminhar os dados da placa do veículo para o ENFOSEG a suspeita foi com firmada; a moto Honda Fan, CG 125, de cor preta, tinha restrição de roubo/furto.


Mas, um outro fato chamou a atenção dos policiais. Após conferir o chassi da moto, foi constatado que a placa KJU 3870-Recife-PE pertence a uma outra motocicleta, de cor preta. A placa de origem da Moto Fan preta é MOD 5955-PB, também com restrição de roubo/furto.


A pessoa identificada como proprietária da moto, Genilda Lopes Silva, 21 anos, residente na Rua Santa Helena em Belém, foi levada até a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. À polícia a jovem disse que ganhou a moto de sua mãe.


A moto ficou apreendida e a disposição da justiça. A polícia tenta agora localizar a outra motocicleta.


A apreensão foi comandada pelo CB PM Lindomar, com os policiais SD Walisson e SD Rosinaldo.

Por Júnior Campos

0 comentários: