segunda-feira, 16 de abril de 2012

PASSAGEM-RN. “Oposição gosta de fazer barulho para mostrar que está viva, mas a gente sabe que está morta.” Declara vereador.

A declaração foi dada pelo vereador Edilson Gerônimo Dantas (PSD) durante entrevista no jornal da 99/1ª  Edição desta segunda-feira (16 ) na Talismã FM.

O vereador veio ao programa representando o prefeito Ronaldo Meireles Barreto (PSD), citado em algumas denúncias há alguns dias na programação jornalística.

Edilson disse que houve uma mudança radical no município com a gestão de Ronaldo. “Passagem vive uma nova era.” Declarou. Acrescentou que há uma grande prestação de serviços a população no município.

Edilson disse ainda que o atual chefe do executivo é um exemplo de administrador e que tem transformado o município em um canteiro de obras. Acrescentou que; “a oposição gosta de fazer barulho para mostrar que está viva, mas a gente sabe que está mora”. Denunciou. Continuou lembrando que com a administração de Ronaldo, o município cresceu em 8 anos o que não cresceu em 40. 

O vereador ressaltou obras na área do esporte, da habitação, da educação e em várias outras áreas. Adiantou que o município foi contemplado pelo PAC II em 80 unidades habitacionais.

Por Júnior  Campos

7 comentários:

Anônimo disse...

O que o vereador Edilson entende por morta? Vereador, morto está seu grupo político, que não conseguiram se entender nem na escolha do pré-candidato a vice-prefeito que no caso o Sr impôs o seu nome, o Sr deveria também ter dito na rádio que realmente Passagem cresceu em 08 anos o que não cresceu em 40 quando o atual gestor do município fez doações de terrenos a "pessoas carentes" onde um dos contemplados e "carente" foi o Sr., a irmã da chefe de gabinete, o engenheiro do município, psicóloga, assistente social, controlador, entre outros. Isso que o sr. chama de crescimento? Ou talvez as perseguições políticas feita com os funcionários públicos municipais com abertura de processos administrativos apenas para pessoas que não pertencem ao grupo político ao qual o Sr. faz parte. Outra forma de crescimento é o descaso com o cumprimento da carga horária por parte do servidor esposa da atual Secretária de Saúde, já que o mesmo diferentemente dos outros funcionários não cumpre sua jornada de trabalho, pois ele não dá expediente em dia alguma do mês na prefeitura. Outra forma clara de crescimento é a esposa do atual gestor passar o dia inteiro no comércio dela e receber seus vencimentos normalmente sem desconto algum, sem contar com diárias, assim como a esposa o filho do atual gestor também não dá expediente mas recebe seus vencimentos. Será que a forma de crescimento utilizada pela atual gestão, não será para crescimento próprio de alguns beneficiados? Podemos observar bem que o nepotismo na cidade não existe temos como Secretário de Administração o sobrinho do Prefeito, Sec Assistencia Social a esposa do Prefeito, Sec de Esporte o filho do Prefeito, Sec Saúde a prima do Prefeito, Que crescimento é este vereador? A população de Passagem está cansada dessa farra e dentro em breve o Sr. verá que realmente está morto politicamente. Um governo deve ser em favor de todos e não de 02, 03 familias.

Anônimo disse...

vereador, a oposição não está morta, morto está seu grupo político, com as perseguições feitas pelo atual gestor ao qual o sr. tanto se glorifica em defender, pelas doações de terrenos a pessoas carentes como o SR. que ganhou 2 lotes de terreno no cipoal, juntamento com o sr. tiveram outros carentes do município que tantem receberam essas doações: assistente social, psicologa, controlador, engenheiro, arquiteta, construtor do município. Essa a forma que o grupo político ao qual o sr. faz parte entende por fazer passagem crescer em 08 anos o que não cresceu em 40? Talvez seja pelos cargos de Secretária de Assistencial Social e Secretário de Esportes exercidos pela esposa e filho do atual gestor, essa é a forma de crescimento que o sr. tem orgulho em dizer?

Anônimo disse...

essa e a segunda publicação espero qure o blog seja imparcial e publique pq a outra até o presente momento não foi publicada

Anônimo disse...

pq o senhor não doa os terrenos a uma pessoa realmente carente? se for necessário podemos enviar fotos p/ comprovar sua construção vereador que por sinal ficou muito bonita.

Anônimo disse...

Vereador Edilson o que o Sr. julga por morta? Morto está o seu grupo político, que não se entendem com uma simples decisão de vice-prefeito, de pré candidatos a vereadores, onde é sabido em toda a cidade a opção clara do atual gestor pela ex secretaria adjunta de administração do municipio. Prepare-se vereador e utilizando as suas próprias palavra durante a campanha a governo do estado. O coco é seco! E a oposição morta está mais viva do que o sr. pensa e juntamente com o povo de Passagem o Sr. terá a resposta no dia 07. Morto está o Sr. que nem consideração ao atual vice-prefeito que diga de passagem é seu cunhado o sr. teve, pois é sabido que o mesmo pretendia indicar ao cargo de vice o irmão dele o sr. que fez "barulho" impondo o seu nome. O povo de passagem não aguenta mais seus discursos programados e ensaiados, estamos fartos, após as eleições o sr. terá que discursar apenas no chuveiro de sua casa. Desabafo de que faz parte do seu grupo e por enquanto não pode declarar o apoio a oposição. Mas dia 07 o sr. tampouco o atual gestor estarão ao meu lado na urna qdo eu optar pela liberdade de passagem, dos cargos em comissão e dos servidores públicos municipais.
Deixe passar a data a qual o "nosso" atual gestor não possa mais transferir de local os servidores e o cargos possam dizer estou com a oposição que o sr. verá que realmente está morta. Um aviso de quem está diariamente ao lado de todos vocês que fazem Passagem viver o retrocesso onde os funcionários não podem se sentir a vontade em seu local de trabalho, onde a população tem medo do regime ao qual a cidade está vivendo "ditadura" Queremos a liberdade! Passagem vai votar pela sua liberdade e no mais temos que comemorar que estaremos todos livres da opressão a partir de 31/12; Viva a liberdade de Passagem"

Anônimo disse...

Olá! pessoal dos 09 vereadores da Câmara de Passagem/RN, 05 são da situação e comprados pelo atual prefeito. Há na própria câmara um ciclo viciosos, ou seja, uma distribuição de cadeiras.Ronaldo manda e os vereadores obedecem! Veja como funciona a Câmara, assessores, sobrinha de Ronaldo, amiga de Ronaldo e etc. A contabilidade da câmara é toda maquiada, fictícia, feita para beneficiar o grupo de situação.Cabe aos senhores vereadores irem ao ministério público afim de se averiguarem uma série de situações bem interessantes; aparentemente corretas mas se forem devidamente esquadrinhadas muita coisa pobre e mal cheirosa vem a tona. oposição aprendam a trabalhar! procurem os órgãos de fiscalização e façam um ofício ao tribunal de contas afinal o legislativo municipal serve para isso. Procurem outro advogado, esqueçam o da câmara que é sobrinho do prefeito e fica lá no executivo e também no legislativo, levando vcs no banho maria (sobrinho do homem fzer o quê!). Esse canteiro de obras tem muito rato escondido, fzer realmente se fez! mas a que custo? compra de materiais de construção em escala astronômica e para onde foram todos? eu não tenho depósito e nem obras particulares lá. E os construtores que sempre vencem as licitações no município ou seja sempre o mesmo ciclo vicioso.Edilson quem te elegeu foi o povo e não Ronaldo, faz pelo povo, para o povo e em nome do povo, para isso vc tem uma boa remuneração. Oposição procure o tribunal de contas e o ministério público e escolham um defensor público, tem mais futuro do que o sobrinho do prefeito - abraços do humilde juiz aposentado que sempre está na região - vendo o sofrimento do povo.

Anônimo disse...

isso sr juiz porque o senhor não vai frequentemente a cidade de passagem p/ ver os absurdos que o gestor municipal faz com o apoio de sua bancada de vereadores. O maior exemplo está ai o vereador Edilson que em seus discursos diz que está ao lado do povo, só se for o povo da casa dele.