sábado, 14 de abril de 2012

PIRPIRITUBA-PB. Três são alvejados à bala. Uma mulher morreu.

Por volta das 21:00h desta sexta-feira (13), três pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo, dentro de uma residência, na antiga “Rua do Sapo”, na cidade de Pirpirituba, na região do Brejo paraibano.

De acordo com as primeiras informações, dois homens teriam chegado a pé e encapuzados, invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Antonio Galdino ("Pitoco")

<> <> <>  <> <>
Luziana Camila (Ana)

<> <>
Eliane
Luziana Camila Dantas, 27 anos, dona da casa, e o seu marido, Antonio Galdino da Silva Filho, vulgo “Pitoco”, ex presidiário, foram alvejados na cabeça. Luziana morreu na hora e Antonio foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, em estado grave, sendo em seguida transferido para o Trauma da capital. 

Uma terceira vítima, Eliane Ribeiro da Silva, 40 anos, residente na Santa Terezinha, em Guarabira, recebeu um tiro na boca e sofreu fratura exposta no maxilar. Ela também foi levada para o H.R, mas depois também precisou ler levada para o Trauma.

A polícia esteve no local fazendo o levantamento do crime, mas até agora ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, na residência onde ouve o crime funcionava um ponto de venda de drogas e todas as vítimas têm envolvimento com entorpecente.

Por Jean Ganso

0 comentários: