Informações repassadas à polícia civil por usuários de drogas levaram as Polícias Civil e Militar a desarticular um esquema de tráfico de drogas no final da manhã desta quarta-feira (11) na cidade de Duas Estradas.
Andreia Justino de Lima, 29 anos e Rosineide Batista de Oliveira, 24 anos, foram presas em flagrante após a polícia encontrar na residência de Rosineide, 22 pedras de crack.
Um ponto que chamou atenção foi o fato de uma da dona da casa declarar que a única fonte de renda seria o bolsa família, mas ter em sua casa móveis de luxo.
Na delegacia, as acusadas que, são ex-cunhadas, negaram o envolvimento com o tráfico de drogas e alegaram serem usuárias. Quanto a móveis de luxo encontrados na casa da Rosineide, a acusado justificou ser comprados com dinheiro do Bolsa Família.
Além da quantidade de pedras de crack, a polícia apreendeu com as acusadas, uma maquina digital, quatro celulares e R$ 411,60 (Quatrocentos e onze reais e sessenta centavos) em espécie.
Dr. Fábio Facciolo declarou que, considerando uma série de denúncias contra as duas acusadas e a quantidade de droga encontrada com a Rosineide, fico claramente caracterizado o tráfico de drogas.
As acusadas devem aguardar o julgamento em uma penitenciária feminina na capital paraibana.
A ação da Polícia Militar foi comandada pelo Tenente PM Aluizio, comandante do 4º Pelotão/PM e coordenada pelo delegado de polícia civil Dr. Fábio Facciolo que, responde pelo município de Duas estradas. Participaram da ação as guarnições de Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Sertãozinho.
Outra apreensão
Ainda na tarde desta quarta, foram presos; Adriano Bezerra, 30 anos, e Fabio Santos Galvão, 31 anos, ambos residentes em Alagoinha-PB. A polícia apreendeu com os dois sete pedras de crack e um cigarro de maconha.
A prisão ocorreu em uma blitz no posto manzuá na saída para cuitegí-PB quando os acusados seguiam em um taxi.
Os dois disseram serem usuários.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário