terça-feira, 24 de abril de 2012

JACARAÚ-PB. Internauta denuncia criação de galinhas onde antes funcionava um posto de saúde

A denúncia foi enviada  por um internauta. De acordo com as imagens e com declarações do internauta, o prédio onde antes funcionava um posto de atendimento médico na zona rural de Jacaraú, agora serve de abrigo e criação de galinhas.

Veja o que denunciou o internauta.

Pessoal sabemos que isso e indemissível, lamento ver isso, tinha de mandar isso para vocês, porque desta forma alguém vai se incomodar e resolver os problemas. Agradeço a postagem de vocês.

Lamentável isso acontecer, isso mostra que ha muitas contradições.

O Posto de Saúde, encontra-se em pleno estado de abandono, a estrutura serve no momento como um galinheiro e esta bem comprometida, no momento abriga cerca de 140 galinhas. Segundo relato do morado ele tinha umas galinhas e como ninguém mais utilizava o local para nada, ele resolveu colocar bebedouros, coxos e muita galinha por lá.

Neste posto era atendido o Pessoal de Tanque Dantas, local de suas instalações, Umari, Boa Vista, Junco de Cima, Marfim, Bacalhau, Marcação e Lagoa de Mata, eram realizados atendimentos médicos, odontológicos, pediatra e o programa saúde de família, mas no momento o posto se encontra neste estado ai conforme as fotos. Nestas fotos aparece os Vereadores Adelson Ângelo e Gilson Duarte. Responsáveis pelas diligencias.

Ele esta localizado na Zona Oeste do Município de Jacarau, as margens da rodovia PB 071, que liga Nova Cruz a Jacarau, lá observamos macas, remédios, cadeiras de atendimento odontológico, armários para guardar medicamentos, seringas, balanças que serviam para a pesagem de crianças, uma estrutura toda abandonada. 

Bem próximo ao posto temos uma Escola do município, que há mais de 1 ano esta com o muro caído e outra parte bem comprometida, alem do péssimo estado de conservação, e vários computadores novos, jogados pela escola, sem estrutura nenhuma para os mesmo."


Veja as imagens 

 


Escola abandonada

Escola  abandonada


Com Internauta

Tem  denúncias? Envie para o e-mail : jcjuniorcampos@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Fica claro e evidente que essas galinhas não estavam sobre esses equipamentos, basta ver posição inconvenientes que se encontram. Uma ave quando sobre em um lugar, ou onde é criada, fica a vontade e não com essa forma assustada. quer denunciar um fato denuncie, mas não crie "factoide", por favor a população não é burra como querem alguns vereadores.
Parabéns pelo blog mago!

Anônimo disse...

Irregularidades na merenda escolar geram denúncia da prefeitura. jacarau-pb populaçao sofre calada prefeito ditado e Pressão, perseguição e humilhação na Prefeitura jacarau : aos 5 meses de poser. destruir a reputaçao da cidade
populaçao tem medo de ser manifesta. os carros estão sendo usados uso proprio ater para passeio e um caos... jacarau voltou no tempo. prefeito joao ribeiro. e um fantoche do pai que tem deixado jacarau na miseria.isso e mais irregularidade isso tudo acontece em jacarau visite jacarau antes que ele suma do mapa..