A casa caiu para um vacilão que estava se relacionando com uma menor de idade de apenas 13 anos de idade. O acusado disse que foi assediado pela vítima.
A Polícia Militar do Pelotão de Araruna prendeu na madrugada desta quinta-feira (19), João Batista dos Santos, masi conhecido como Dão, de 25 anos de idade, acusado de ter estuprado uma menor de apenas 13 anos, residente na zona rural de Cacimba de Dentro, mesma localidade onde o acusado reside.
Dão já veinha se relacionando com a adolescente há algum tempo e tem cerca de vinte dias que houve o último relacionamento.
O acusado afirmou não queria o relacionamento, mas que a menor vivia lhe perturbando, dando em cima dele e lhe chamava de “viado” e "corno", quando ele se negava a ir para a cama com ela. Ferido moralmente o acusado se rendeu aos prazeres da carne e passou a se relacionar com a vítima.
Dão destacou que nunca forçou a menor a fazer sexo com ele. Tudo era permitido Por ela e segundo o acusado, a "danadinha" não era mais virgem quando praticou sexo com ele pela primeira vez. À polícia a menor confirmou tudo.
O acusado, que é casado com a tia da vítima, foi conduzido para a delegacia em Guarabira para prestar esclarescimento e ficará a disposição da justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Por Júnior Campos
Colaboração do blog de Jean Ganso
0 comentários:
Postar um comentário