terça-feira, 10 de abril de 2012

RIACHÃO - PB. Eu cantei a pedra e agora a confirmação: Troca-troca na política local.

Sem querer ser pai de santo, o mago antecipou aquilo que agora é concretizado. Mudança radical na Câmara Municipal de Riachão, no curimataú paraibano. É o troca-troca do moido político.

O vereador Zé de Pedro (PMDB) que por muitos anos levantou a bandeira do partido no município, deixou o grupo situacionista do prefeito Paulo Viana e passa a apoiar o projeto político da oposição para este ano. 

Por outro lado, o atual presidente da casa legislativa, Ver. Ciélio (PPS), deixou o grupo oposicionista e passa a integrar o grupo situacionista.

Zé de Pedro esperava uma indicação para compor a chapa majoritária da situação, mas soube que nos bastidores o seu nome era descartado. Essa seria a principal razão para deixar o grupo. O vereador pretende emplacar o nome de um filho para a disputa eleitoral deste ano.

Ciélio ainda não deixou claro a razão de sua saída do grupo liderado pelo Fabinho Moura (PTB), mas deve ser um dos indicados a disputar as eleições pela majoritária ao lado do vereador Bruno (PMDB), já indicado como pré-candidato do partido, apoiado pelo prefeito Paulo Viana.

Quem perdeu com essa troca, situação ou oposição? Com a palavra Riachão.

Por Júnior Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

Mago,
Salvo engano, para ser um canditado é necessário estar filiado em um partido politico regularizado ha pelo menos um ano. E qual é o partido do filho de Zé de Pedro? Está realmente regular no Riachão?

Anônimo disse...

quem perdeu com tudo isso foi o vereador boca de papa zé de pedro.

Anônimo disse...

Tem gente q é mto mal informado das coisa, cai na real cara, o filho do Vereador Zé de Pedro, Juciélio não é só filiado a um partido politico com mais de um ano como tbm é presidente do partido, só pra vc nao esquecer o partido dele é o PSC, ok?

Anônimo disse...

Nessa história todinha quem saiu perdendo foi a bancada de situação, o vereador e presidente da camara de riachão ñ tem votos nenhum esses povo que fica fazendo tempestade em copo dagua dizendo por ai q foi troca troca mais ñ o vereador cielio ja estava com o "prefeito" faz tempo mais so agora com inveja de ze pedro que esta com Fabinho que ele resolveu se declarar EU TENHO PENA DE VCS PREFEITO E VEREADOR CIÉLIO!!!