terça-feira, 24 de abril de 2012

CAIÇARA- PB. Projeto do “Grupo Atitude” inaugura mais uma biblioteca na cidade

Em parceria com a Associação Beneficente Severino Félix da Silva, o Grupo Atitude, inaugurou na última segunda-feira (23) mais uma biblioteca na cidade.

A Biblioteca Novo Horizonte está localizada no Conjunto Severino Ismael no prédio da ABESFES (Associação Beneficente Severino Félix da Silva).

Juscelino, presidente do Grupo Atitude, disse que a Biblioteca tem o intuito de envolver a comunidade dando opção de cultura, conhecimento e pesquisa. “A gente sabe que muita gente mudou a vida ao ler um livro, então nosso objetivo é dá essa oportunidade, a oportunidade de se conhecer um novo mundo através da leitura.” Ressaltou Juscelino.  

Para a presidente da Associação Beneficente Severino Félix da Silva, Raquel de Lurdes, a leitura abre novos horizontes para o leitor. “A leitura é para mim algo muito importante. Acho que a leitura abre novos horizontes para os leitores. A leitura é um mundo de conhecimento. Por isso o incentivo da leitura por parte da nossa associação. A leitura pode ajudar a mudar o mundo, tornando o leitor cidadão mais crítico”. Declarou Raquel de Lourdes. 

Gibis, romances, clássicos da literatura brasileira, Best-Seller e outros livros, podem ser encontrados na biblioteca que, passa ser a terceira na cidade, idealizada pelo grupo atitude.

Juscelino

 
Conheça mais sobre o grupo atitude. Acesse: http://www.grupoatitude.org/

Por Júnior  Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

CONHEÇO O ESPAÇO INDISPENSÁVEL AOS ESTUDANTES. PARABENS A TODOS QUE COOPERARAM PARA BENEFICIAR AOS LEITORES.
NESTE MOMENTO, PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO ncaporaso@ig.com.br -88855360. Preciso saber se o Jocelino poderá indicar um portador para apanhar em JPessoa alguns livros escolares semi-novos. Newman Lucia Pinheiro Caporaso