terça-feira, 10 de abril de 2012

NOVA CRUZ-RN. Polícia estoura boca de fumo. É a terceira apreensão de drogas em 4 dias.


Os Policiais do serviço reservado, Radio patrulha e GTO  sob o comando do Major Tavares, comandante do 8ºBPM, sediado em Nova Cruz, no agreste potiguar, estouraram mais uma boca de Fumo na cidade. 

O alvo desta vez foi na Rua Campo Santo (famosa rua do sapo) em Nova Cruz onde após denuncias anônimas conseguiram prender em fragrante de delito Weverton Torquato da Costa, com 18 anos de idade.

O acusado estava dentro de uma residência onde após buscas feitas no interior da casa foram encontrados 164 trouxinhas de maconha, mais um tablete da mesma droga, balança de precisão, vários celulares e um vasto material provavelmente usado como moeda de troca pelos viciados.

Ainda foram apreendidos os menores J. F. L., 17 anos, e H. O. C., também de 17 anos, ambos se encontravam no interior da residência Juntamente com o acusado.

Esta é a terceira apreensão de drogas realizada no agreste em menos cinco dias.

No domingo (08) à noite policiais dos destacamentos de Passa e Fica e Lagoa D`anta, realizaram as prisões de Adriano Barbosa, Targino Lindolfo e de Danilo Rodrigo. Com os dois a polícia apreendeu 11 pedras de crack, 1 tablete de maconha e 618 reais em espécie.

Já na noite da sexta-feira (06) foi preso João Galdino da Silva, conhecido como João do pó, de 36 anos de idade, residente no bairro planalto em Nova Cruz-RN. O comerciante foi acusado de espancar e estuprar sua companheira de por tráfico de drogas. A polícia encontrou escondido em uma grade de cerveja, no comércio de João do Pó, 9 papelotes de uma substância semelhante a cocaína.

O combate ao tráfico de drogas na região do agreste potiguar tem sido prioridade no comando do Major Tavares.




Por Júncior Campos
Com informações do 8º BPM-RN


0 comentários: