sábado, 28 de abril de 2012

CACIMBA DE DENTRO-PB. Polícia apreende drogas com adolescentes. Três maiores foram presos.



Uma denúncia anônima levou a guarnição da Rádio Patrulha de Cacimba de Dentro a desmantelar um suposto esquema de venda e distribuição de drogas no Conjunto Benjamim Maranhão na tarde desta sexta-feira (27).

De acordo com informação repassada para a polícia, os jovens teriam recebido a droga da cidade de Solânea e estariam se preparando para a venda e distribuição que, deveria ocorrer na cidade.

Ao chegar à residência indicada os acusados tentaram despistar a polícia se livrando da droga que foi encontrada após averiguações na residência. No interior da casa a polícia encontrou 39 trouxinhas de maconha, 7 tabletes de maconha e 21 pedras de crack. 

No interior da casa estavam Itamar da Silva Cruz, 18 anos, Leandro Pereira de Araújo, 19 anos, ambos residentes no Conjunto Benjamim Maranhão e Wênio Pereira da Silva, 18 anos de idade, residente na Rua Epitácio Pessoa, que foram presos e ainda os menores que foram apreendidos J.G.G.S, 14 anos de idade, residente no Conj. Benjamim Maranhão; K.P.N. 15 anos de idade, residente no conjunto velho; J.O.R.LS. 17 anos, residente na Rua Alfredo Barela e E.F.C.S. 15 anos, residente na Rua Nautília Barbalho.

Wênio Pereira tentou, quando ainda era menor de idade, arremessar drogas para dentro da cadeia pública de Araruna-PB.

Foram responsáveis pela ação o CB Galdino, SD Inocêncio e o SD Joselúcio, todos pertencente ao 4ª Cia./PM, comandanda pelo Capitão Silva Ferreira.



Por Júnior Campos

0 comentários: