quinta-feira, 26 de abril de 2012

GUARABIRA-PB. Casa da Cidadnia ganha Posto de Atendimento de Ocorrências da Polícia Civil

A solenidade de inauguração do Posto de Atendimento de Ocorrências da Polícia Civil na Casa da Cidadania em Guarabira, ocorreu na manhã desta quarta-feira (25) e contou com as presenças de várias autoridades do estado da Paraíba.

De acordo com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, que esteve participando do evento, o governo do estado está ampliando os serviços na segurança pública em vários setores, como no reforço ao armamento policial. E a inauguração deste Posto de Registro de Ocorrência é reflexo da intenção do governo em melhorar o atendimento a população.

O Delegado Luciano Carvalho falou das conquistas que a Polícia Civil tem alcançado na região de Guarabira, como novos delegados para a 3º Delegacia Regional que irão trabalhar junto ao GTE, assim como a inauguração deste posto de atendimento na Casa da Cidadania, que evitará deslocamentos e inconvenientes.

Para Girlane Dias Meireles, gerente da Casa da Cidadania de Guarabira, o posto de atendimento trará maior comodidade aos usuários que precisarem dos serviços da Polícia Civil, que poderão realizar boletins de ocorrências, e agilizar os processos, como o de expedição de documentos. “Antes era necessário dar entrada na Casa da Cidadania, e ir a Delegacia para conseguir fazer os boletins, e depois retornar. Agora tudo pode ser feito no mesmo local”, disse Girlane.
 
casa_pc112Conforto e agilidade

 Logo após a inauguração já tinha gente para ser atendida no Posto de Registro de Ocorrências da Polícia Civil na Casa da Cidadania. A senhora Hilda Maria da Conceição, 72 anos, foi a primeira pessoa a ser atendida no local.

Dona Hilda perdeu o documento ao precisar dos serviços  de um hospital, e assim que viu a inauguração do Posto de Registro de Ocorrência buscou os serviços do local, evitando assim, ter que ir até uma delegacia. A mesma afirmou que atendimento no lugar é melhor por ser mais rápido.

Com Informações e imagens do Portal Independente

0 comentários: