terça-feira, 30 de julho de 2013

JACARAÚ-PB. Após acidente com professora, população fecha Rodovia em Timbó -VEJA AS IMAGENS


Atualizada às 06h34 
 

Um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (30) em um trecho da Rodovia PB-071, no distrito do Timbó, município de Jacaraú; provocou um protesto nos moradores da localidade.

Pneus foram queimados e a pista foi bloqueada. Segundo a polícia militar do destacamento local, a pista ficou interditada até a manhã desta quarta-feira (31). Os moradores pedem pela construção de quebra-molas no trecho.


De acordo com informações colhidas de moradores do Timbó, uma Professora da Escola Bernardino Correia, identificada como Ana Cristina Queiroz Silvina da Silva, de 38 anos, residente na localidade foi vítima de uma colisão. A vítima estava em uma moto Trax, de cor vermelha, quando foi atingida na parte traseira da moto por um veículo Monza, de placas MNO-4030/PB. Com o impacto, a vítima teria sido arremessada e sofrido uma violenta queda. 


A mulher foi socorrida em estado grave por uma unidade do SAMU que, segundo populares, demorou mais de 30 minutos para chegar ao local, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu a caminho do hospital.


O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.








Por Júnior Campos
Imagens e informações complementares de Adjancey Arnor

Postar um comentário