domingo, 28 de julho de 2013

Prefeitos de Caiçara e de Tacima se reúnem para fechar programação da festa da Pedra do Pão de Açúcar

O Prefeito do município de Caiçara, Cícero (PSB), participou de um encontro na manhã deste sábado (27) com o Prefeito de Tacima, Erivam Bezerra (PMDB), para tratar da programação da Festa da Pedra do Pão de Açúcar que será realizada no próximo dia 15 de Agosto.

A Pedra do Pão de Açúcar está no município de Tacima, porém a festa sempre foi promovida pelo município de Caiçara. Com a chegada dos novos gestores, o objetivo é dá mais notoriedade ao evento e torna-lo ainda maior. “Quero somar e poder contribuir para que a festa da Pedra do Pão de Açúcar possa se tornar maior. Com isso ganha Caiçara, ganha Tacima e toda região.” Comentou o Prefeito Erivam.
 
Para o Prefeito Cícero o evento tem tudo para crescer e se tornar um grande evento, atraindo pessoas de toda região. “Vejo um grande potencial turístico para nossos municípios e com essa parceria entre os gestores, a tendência é que a festa da Pedra do Pão de Açúcar, se torne grandiosa.” Ressaltou o prefeito de Caiçara. 

Participaram deste encontro que ocorreu na residência do Prefeito de Tacima, o chefe de Gabinete do Prefeito de Caiçara, Júnior Félix e a Secretária de Turismo do município de Tacima, Izabel; além de outros representantes das duas Prefeituras.

O chefe de Gabinete do Prefeito Cícero disse ter mantido contato com a chefia de Gabinete da Prefeita Célia, do município de Logradouro. “Queremos que o município de Logradouro também faça parte deste projeto, já que todo ano, muita gente vai à festa da pedra. Mantive um contato, mas não tive resposta.” Explicou Júnior Félix que disse voltar a manter um  contato com a Prefeita durante a semana.

A programação da festa deve ser divulgada ainda esta semana.

ASCOM/PM de Caiçara-PB

0 comentários: