domingo, 14 de julho de 2013

CAIÇARA-PB. Paroara do Acordeon, Ferro na Boneca e Adriano José levaram multidão para a praça do Forró

A segunda noite de festa foi marcada pela presença de um grande público na praça do forró. Paroara do Acordeon, Ferro na Boneca e Adriano José, foram as atrações da noite. 


Com interpretações de clássicos da música popular brasileira, orquestrados pelo som da sanfona, o cantor caiçarense Paroara do Acordeon, foi a primeira atração a subir no palco do São Pedro de Todas as Cores, na noite deste sábado (13). Com um repertório dançante o cantor e músico trouxe em seu repertório canções do Zé Ramalho, Alceu Valença, Flávio José entre outros; sem esquecer a referência maior do tradicional forró pé de serra, o rei do baião, Luiz Gonzaga.

cícero e BriolaA banda cearense Ferro na Boneca foi a segunda atração da noite. Um show marcado pela volta do cantor Briola (Na foto com o Prefeito Cícero e a primeira dama, Berenice), a frente da banda.  Com músicas que identificam a pegada da  banda, o público presente pode dançar coladinho e  matar a saudade com músicas como Tá na  cara, tonelada de amor e outros clássicos da banda.

Adriano José, outro artista caiçarense, subiu ao palco já na madrugada deste domingo (14) e sem "redar o pé", os forrozeiros dançaram seu repertório composto por músicas de sua autoria como; deixa com nós, e de outros compositores como Dorgival Dantas, Marciel Melo, Flávio Leandro entre outros.

Para os organizadores do evento; o público presente, estipulado em aproximadamente 8 mil pessoas, superou mais uma vez as expectativas.

Veja imagens e todas as  informações do evento na Fanpage São Pedro de Todas As Cores

ASCOM/PM de Caiçara-PB
Postar um comentário