quarta-feira, 10 de julho de 2013

PEDRO VELHO-RN. Acidente envolvendo ônibus e motocicleta deixa uma pessoa morta.


Por volta da 15:00 hs desta terça-feira (09), próximo ao Município de Pedro Velho-RN, houve um acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo dois veículos: um ônibus de placa MYL 0838 e uma Motocicleta Honda 125 titan de placa KLW 6015. A vítima foi identificada como João Maria de Lima, natural de Pedro Velho/RN. Segundo informações colhidas no local, o condutor da Moto teria empinado o veículo e manobrando na frente do ônibus que não teve como frear a tempo de evitar a fatalidade. O Motorista do ônibus não fugiu do local, se apresentando espontaneamente e logo em seguida liberado. 


No local do acidente só havia um policial do CPRE e este quase se envolveu em outro acidente, pois um Caminhão carregado de lenha quase passou por cima do policial e de curiosos que estavam no local, ficando atravessado na via RN 269. O ITEP só veio chegar ao local cerca de duas horas depois do fato.

ASSPRA: A falta de policiamento do CPRE nestas cidades como Canguaretama, Baía Formosa, Pedro Velho e Vila Flor, por falta de condições, é um dos motivos para que várias vidas sejam ceifadas por tanta imprudência no trânsito!

Com ASSPRA-RN

Postar um comentário