quinta-feira, 25 de julho de 2013

ARARUNA-PB. Polícia Civil recupera mais uma moto roubada

A polícia civil de Araruna recuperou uma moto que foi roubada em Parnamirim/RN em 23/10/2010. A moto é do ano 2010, portanto quando foi roubada era novíssima. Trata-se da moto de placa NNR-1872, de cor preta, Honda 125 FAN ES. A perícia esteve na quarta-feira (24) na DP de Araruna e constatou a adulteração do chassi da moto.

A vítima já foi localizada na cidade de NATAL. O Delegado, Dr. ILAMILTO SIMPLICIO, informou que está encaminhando correspondência via correios à vítima para que compareça à Delegacia de Araruna para receber a sua moto.

A moto foi encontrada com a pessoa de Francisco do Nascimento Moreira que disse não saber que a moto era roubada. Disse ainda que havia comprado a moto há mais de um ano. Tal pessoa irá responder por crime de receptação dolosa, podendo pegar até quatro anos de prisão.

O Delegado de Polícia de Araruna, Dr. ILAMILTO SIMPLICIO, recomenda a quem for comprar carro ou moto usado a passar na Delegacia antes de fechar o negócio para conferir o chassi e o motor do veículo para saber se há registro de furto ou roubo. O Delegado, inclusive, já colocou essa mensagem na Rádio Serrana e em carro de som na cidade alertando às pessoas a não comprarem carrou ou moto usado sem antes conferir na Delegacia.

Com DP/Araruna-PB 

0 comentários: