quarta-feira, 17 de julho de 2013

NOVA CRUZ-RN. Após homicídios polícia intensifica rondas e abordagens


Policiais do 8º BPM-RN, com sede em Nova Cruz, realizaram durante todo o dia desta terça-feira (17) rondas e abordagens, a fim de evitar novos confrontos entre grupos de criminosos instalados na cidade e de identificar envolvidos no crime de homicídio registrado na noite da segunda-feira (16), quando foi morto, à bala, o jovem Alexandre Martins da Silva, conhecido como Nando Veio, de pouco mais de 20 anos.


A vítima foi alvejada quando, juntamente com outros comparsas, tentava invadir um território que é dominado por uma facção criminosa rival. Nando ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia acredita que a arma usada pelo acusado tenha sido uma espingarda de calibre 12.

Para o Major Tavares, comandante do Batalhão, a presença da Polícia nas Ruas, além de inibir as ações criminosas, faz com que a população se sinta mais segura. Na noite desta terça-feira o blog acompanhou as abordagens que foram realizadas em áreas, consideradas pela polícia, como sendo os principais pontos de venda de drogas e de encontro entre criminosos. Alguns suspeitos foram levados para o Batalhão para prestarem esclarecimento. 

Segundo o comandante, as investidas da polícia devem permanecer por tempo indeterminado.

Por Júnior Campos

0 comentários: