sexta-feira, 19 de julho de 2013

BANANEIRAS-PB. Prefeitura recebe comitiva da Abrajet-PB que avaliará preparativos para o Caminhos do Frio

Jornalistas e colunistas sociais farão um fampress sobre o potencial da cidade que sedia a Rota Cultural Caminhos do Frio 2013.

Uma comitiva formadas por sete integrantes da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba (Abrajet-PB), irá para cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, nos próximos dias 20 e 21. A equipe avaliará as potencialidades da cidade e os serviços que serão oferecidos durante a Rota Cultural Caminhos do Frio 2013 que acontece de 22 a 28 de julho. Durante a estadia, a Prefeitura de Bananeiras prestará todo apoio para a comitiva da Abrajet-PB.

O Caminhos do Frio 2013 acontece de 22 a julho a 1º de setembro com diversas atrações artísticas nas cidades de Bananeiras (22 a 28 de julho), Areia (29 de julho a 4 de agosto), Serraria ( 5 a 11 de agosto), Pilões (12 a 18 de agosto), Alagoa Nova (19 a 25 de agosto) e Alagoa Grande (26 de agosto a 1º de setembro).

Os jornalistas Rogério Almeida (presidente da Abrajet, Jornal A União, Revista Fácil Nordeste do Recife, Revista Foco de Natal), Onaldo Mendes (Portal PB), Rosa Aguiar (Revista A Semana) e Mozart Montenegro integram a comitiva que conta ainda com os colunistas sociais Abelardo Jurema (Jornal Correio da Paraíba, portal Abelardo.com), Ricardo Castro (portal RCVIPS, Rádio Tabajara, Revista RCVIPS) e Messina Palmeira (Jornal Correio da Paraíba – Suplemento Magazine).

Esse é o primeiro fampress de jornalistas de turismo da Abrajet-PB. Profissionais dos mais diversos veículos de João Pessoa fazem parte da comitiva. A nossa expectativa é a de conhecer os novos equipamentos e o potencial turístico da cidade. Vamos nos hospedar do Hotel Serra Golfe e está programada uma clínica de golfe no Águas da Serra Golf Clube. Nós também vamos saborear a culinária local em restaurantes da cidade”, explicou Rogério Almeida, presidente da Abrajet-PB

Na programação de Bananeiras constam os shows de Guilherme Arantes, Renata Arruda, Yegor Gomes e muito mais. Além das atrações musicais, o evento terá exposição fotográfica, apresentação teatral, mostra gastronômica e atividades esportivas. O evento conta com o apoio do Governo da Paraíba.

A secretária de Cultura e Turismo de Bananeiras, Mirian Trindade, explicou que Bananeiras convida toda a Paraíba e cidades vizinhas para o evento e anuncia que serão sete dias de muita diversão com o charme de Bananeiras e a qualidade registrada do Caminhos do Frio. “Os visitantes poderão curtir os 12ºC do Brejo paraibano com o melhor que nossa região tem para oferecer”, explicou.

Com Assessoria

0 comentários: