sexta-feira, 26 de julho de 2013

JACARAÚ-PB. Vereador Júnior André é eleito presidente da CM para 2º Biênio


Por seis votos a zero, o vereador Júnior André (PSD), foi eleito nesta sexta-feira (26), em sessão extraordinária, Presidente da Câmara Municipal de Jacaraú, para o biênio 2015/2016. A sessão havia sido cancelada pelo atual presidente, Gilson Duarte que, buscava a permanência na principal cadeira da Casa Legislativa.

De acordo com os seis vereadores que estiveram participando da sessão extraordinária, com ausência do presidente, o vice-presidente Lico de Dório poderia assumir a sessão. Com número de vereadores suficiente, a sessão foi aberta e a votação que foi antecipada aconteceu.
 
Em seu discurso o vereador agradeceu o apoio dos vereadores: Júnior de Jair-PV, Admilson Abreu-PR, Lico de Doro-PTB, Claudemir-PSDB, Zezinho Manu-PMDB. “De forma que fui eleito por seis partidos dos que compõe esta Casa. E pretendo presidir para todos, da melhor forma possível.” Discursou.

Não participaram da sessão os vereadores Gilson Duarte, Peronzinho e Dindo Braz. 

Júnior André que é filho do vice-prefeito Véi-André, foi eleito presidente para o próximo biênio, com o apoio dos quatro vereadores de oposição, orquestrado pela ex-prefeita  Cristina.

Por Júnior Campos

0 comentários: