terça-feira, 9 de julho de 2013

Veneziano diz que peemedebistas que declararam apoio a RC, vão retornar na hora certa

Em conversa com o modera deste blog o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano (PMDB), declarou na manhã do último sábado (06), quando participava do “Pensando a Paraíba” em Guarabira-PB, que os prefeitos peemedebistas que declararam apoio ao projeto de reeleição do Governador Ricardo Coutinho, a exemplo de Edgar Gama (Belém) e João Ribeiro (Jacaraú), saberão no momento certo está de volta ao ninho peemedebista.

Disse que o governo do estado tem usado de instrumentos para tentar cooptar, pressionar esses prefeitos, “mas estes companheiros saberão no momento oportuno está conosco.” Declarou Veneziano.  Acrescentou que as ajudas aos municípios deveriam ser espontâneas e não como elementos de cooptação.

Em entrevista a Talismã FM na noite do sábado, o governador Ricardo Coutinho rebateu a declaração de Veneziano, dizendo que os recursos encaminhados para os municípios de prefeitos peemedebistas ou de outros partidos adversários, foram de forma respeitosa e responsável, sem pedir nada em troca. Acrescentou que o PMDB não tem nada a oferecer a Paraíba e desafiou uma obra importante no estado do ex-governador peemedebista.

Por Júnior Campos

0 comentários: