quarta-feira, 17 de julho de 2013

NOVA CRUZ-RN. Após denúncia anônima, a PM conseguiu apreende uma quantidade de droga.

Seis pedras grandes de uma substância semelhante à crack foi apreendida na tarde desta terça-feira (17), após a polícia militar do 8º BPM-RN receber uma denúncia anônima, dando conta de que dois jovens estariam transportando a droga com destino a cidade de Nova Cruz. A abordagem acontecei na localidade conhecida como Lagoa Limpa. 

O Major Tavares disse que após receberam a informação de que dois jovens estariam transportando uma certa quantidade de droga com destino a Nova Cruz, em um veículo Gol, de cor branca; o Tenente Alcino montou uma barreira com policiais da Rádio Patrulha e do GTO e ao realizarem a abordagem no veículo informado, encontrou com o menor L.P.S. de 15 anos de idade e com o João Batista da Silva Clementino, de 19 anos, ambos residentes em Nova Cruz, seis pedras grandes de crack.

À Polícia, o menor disse que a droga lhe pertencia e que tinha ido busca-la em Natal, juntamente com o comparsa Batista. Acrescentou que pagou R$ 400,00 pela substância e teria um lucro de mais de R$ 1.200, que seria dividido com outra pessoa. A polícia conseguiu identificar essa terceira pessoa, mas resguardou sua identidade para não atrapalhar o trabalho. 

O motorista do veículo em que a dupla estava foi detido e apresentado à autoridade competente. Ao blog o homem que mora em Santo Antônio-RN, disse que trabalha como taxista e que não sabia da existência da droga. “Eles queriam vim da cidade de Santo Antônio para Nova Cruz. Eu peguei mais duas pessoas e viemos embora. Jamais desconfiei que os dois pudessem está com a droga.” Declarou o taxista. 

A droga apreendida e os envolvidos, foram apresentados a autoridade competente para o procedimentos legais.

Por Júnior Campos

0 comentários: