domingo, 28 de julho de 2013

RN. 12 Corpos crivados a bala deram entradas no ITEP/RN, somente neste domingo (28)


Uma sequência de mortes violentas por homicídio com armas de fogo, foi registrada durante o fim de semana em todo o estado do Rio Grande do Norte, com destaque para a região metropolitana de Natal, onde nove pessoas foram assassinadas, somente do sábado para o domingo.  Seis das vítimas morreram em Natal, duas em Parnamirim e uma outra em Macaíba. Já na região agreste, a polícia registrou um duplo homicídio em Santo Antônio.

No sábado (27) a polícia registrou um duplo homicídio em Macaíba. De acordo com as informações, as vítimas foram alvejadas na feira livre da cidade quando, um homem não identificado, chegou ao local e começou a atirar, ferindo quatro pessoas. Duas morreram. As vítimas foram identificadas como sendo Luciano Félix da Silva e Madson Pinheiro Siqueira Félix, ambos de 18 anos. Não há informações quanto a motivação do crime.

Ainda no sábado, em Mossoró, um tiroteio entre gangues deixou uma pessoa morta e duas feridas no bairro Santo Antônio, em Mossoró. O confronto aconteceu na Rua Francisca Vasconcelos. O desempregado Francisco Alexandre da Silva Azevedo, de 23 anos, morreu quando era levado a um pronto-socorro.
Por Júnior Campos

0 comentários: